Feira do Livro 2010

Decorreu, mais uma vez, a Feira do Livro, a qual teve lugar, este ano, no espaço da Biblioteca, nos dias 13, 14 e 15 de Dezembro, numa iniciativa conjunta do Departamento de Línguas e da Biblioteca Escolar.

Para esta actividade foram agendadas visitas de 3 turmas do Pré-escolar, 6 turmas do 1º CEB (todas da EB1 da Tocha), bem como de 18 turmas do 2º e 3º Ciclos, envolvendo um total de 495 crianças / adolescentes, acompanhados por 19 professores / educadoras. Os restantes alunos da EB 2,3/Sec João Garcia Bacelar e das demais escolas do Agrupamento também foram convidados a visitarem esta Feira.

A Feira do Livro constitui sempre uma oportunidade para se contactar com uma grande diversidade de títulos, géneros e autores e para, eventualmente, adquirir um livro, beneficiando do desconto de Feira. Tendo em conta a proximidade do Natal, sugerimos a compra de um livro como presente de Natal, de qualidade!

Reconhecendo a importância de envolver a comunidade, despertando, também desta forma, a atenção dos Encarregados de Educação para a centralidade do livro e da leitura no sucesso escolar, foram-lhes endereçados convites, tendo-se registado a visita de alguns pais à nossa BE.



Aqui ficam algumas imagens desta actividade!

Sem comentários: