Feira do Livro 2013

A Biblioteca Escolar, em articulação com os docentes de Português, as educadoras de infância e os professores do 1º CEB, promove a realização da Feira do Livro do Agrupamento.
A edição de 2013, que decorre de 20 a 24 de maio, conta, para além das deslocações / visitas das turmas ao espaço da Feira (para 32 turmas, de acordo com o cronograma estabelecido - ver agendamento), com a presença do escritor José António Franco (ver bio-bibliografia sumária do autor).
A Feira do Livro constitui uma oportunidade de contacto com uma oferta diversificada de obras e a sua aquisição a preços mais apelativos. Aproveitando a proximidade do final do ano letivo, a Biblioteca e os professores de Português sugerem algumas leituras para o Verão, bem como alguns títulos que serão abordados nas aulas da disciplina (propostos pelo PNL, pelas metas curriculares e/ou constantes do Programa).
Relativamente ao encontro com o escritor, estão agendadas 3 sessões, para os alunos do 5º e 4º ano da escola sede, e para os alunos do 1º CEB da EB1 de Taboeira, envolvendo sete turmas, num total de cerca de 116 crianças.
À semelhança dos anos letivos anteriores, a BE estende o convite de visita à Feira a todos os encarregados de educação do Agrupamento.


Sem comentários: