Tertúlia "Natal na BE..."

No dia 13 de dezembro, decorreu, na Biblioteca Escolar, uma tertúlia de Natal.
Com um programa diversificado, onde se incluíram canções e declamação de poemas, este sarau contou com a presença de muitos alunos do 2ºCEB e dos respetivos Encarregados de Educação.
A BE celebrou, desta forma, o Natal com a nossa comunidade educativa mais alargada, dando visibilidade ao trabalho realizado nas aulas de Educação Musical e de Português e, ainda, envolvendo ex-alunos e outros talentos da nossa escola.
Durante a sessão, procedeu-se ao sorteio de Natal. O primeiro prémio (rifa nº 72) coube ao Sr. Daniel Guímaro, residente nos Bizarros, que recebeu uma coleção de 20 livros, intitulada “Arte Portuguesa”. O segundo prémio (rifa nº 177) foi entregue à Sra Lúcia Oliveira, de Arneiro – Tecelão, consistindo em 12 livros da coleção “Clássicos da Literatura Portuguesa Contados às Crianças”. Finalmente, o terceiro prémio (rifa nº 608), constituído por duas obras – “História Universal Comparada” e “O Recruta”, foi atribuído ao Sr. Ricardo Santos, da Volta da Tocha.
Este serão permitiu reforçar os elos entre a escola / biblioteca e a comunidade, contando com a presença de mais de 200 pessoas no espaço da Biblioteca.

Sem comentários: